Privacy Policy

IDChapas.pt leva muito a sério a protecção dos seus dados pessoais. Esta é uma questão de enorme importância para nós, por isso mesmo IDchapas.pt cumpre com o máximo rigor as disposições da Lei Orgânica de Protecção de Dados de Carácter Pessoal. De seguida encontrará toda a informação referente à utilização de dados e os nossos princípios de protecção de dados.

Utilização de dados

Os dados de carácter pessoal serão utilizados exclusivamente para a realização de pedidos. A utilização posterior dos mesmos dados para fins publicitários sem a sua autorização está proibida. A utilização dos dados da conta de utilizador e do jogo-concurso. Nas contas de utilizador, solicitamos que especifique uma série de dados por motivos de segurança e para poder levar a termo o nosso serviço.

IDChapas.pt garante que estos dados se utilizarão exclusivamente para a utilização do serviço correspondente.

Princípios de protecção de dados

O Cliente autoriza a IDChapas.pt., a utilizar os seus dados com a relação comercial como requisito necessário para a contratação de certos serviços e cedê-los àquelas empresas com as que mantém, à sua vez, relações de grupo ou comerciais, sem prejuízo do direito de acesso, cancelamento ou rectificação que poderá exercer o Cliente em qualquer momento e mediante o formulário de contacto.

Contacto

Se tem alguma pergunta referente aos temas de protecção de dados, ou deseja realizar alguma mudança ou solicitar informação, estaremos à sua disposição e encantados de ajuda-lo com o formulário de contacto.